Conheça nossos procedimentos para o corpo.

Home » Corpo

O que você gostaria de fazer?

Inscreva-se no meu canal no YouTube:

O corpo

Todos nós temos alguma parte do corpo que nos incomoda esteticamente. A cirurgia plástica consegue melhorar o aspecto de diversas partes do corpo, muitas vezes com mínimas cicatrizes. A mudança no perfil corporal aumenta a autoestima e reflete no relacionamento pessoal e até na profissão do paciente. Dr. Zamarian realiza cirurgia plástica estética e reparadora em pacientes de Londrina, Paraná, Brasil e Exterior, e tem experiência e habilidade suficientes para ajudar você a atingir seus objetivos estéticos de contorno corporal.

Cirurgia íntima

A região genital pode ser melhorada com cirurgia plástica íntima. A ninfoplastia é a redução dos pequenos lábios vaginais e é uma cirurgia simples e indolor, com recuperação bastante rápida. Dr. Zamarian prefere a cirurgia de ninfoplastia pela técnica wedge, que confere um resultado atraente e previsível. Em outros casos, pode ser necessária a retirada do excesso de gordura da região pubiana através da lipoaspiração pubiana. O monte de vênus gordinho incomoda esteticamente muitas mulheres, que sentem vergonha de colocar uma calça justa ou biquíni. Outras pacientes recorrem à cirurgia íntima para devolver o volume perdido aos grandes lábios, através do enxerto de gordura.

Hiperidrose axilar

A hiperidrose axilar é o excesso de sudorese nas axilas. Pode ter diversas causas. O Botox pode diminuir os sintomas da hiperidrose por um período de seis a oito meses, sem complicações como cicatrizes e sudorese compensatória. O tratamento é simples e rápido, e os efeitos já podem ser sentidos a partir do terceiro ao quarto dia. A aplicação de Botox para tratamento de hiperidrose é aprovado pelo FDA, nos Estados Unidos, mas somente para axilas.

Ligue e agende uma consulta

Para saber mais sobre as diversas modalidades de cirurgia íntima ou sobre Botox para hiperidrose axilar que o Dr. Walter Zamarian Jr. realiza em Londrina - PR, por gentileza, entre em contato com a Clínica Zamarian e agende uma consulta.

Agende sua consulta para procedimentos estéticos e cirurgia plástica de corpo com Dr. Walter Zamarian Jr. em Londrina

Cirurgião Plástico em Londrina - PR

info@zamarian.com.br

Rua João Wyclif, 111, Sala 1702
Londrina - PR
CEP 86050-450
Brasil

📞 (43) 3356-0506

Canal no YouTube: Dr. Walter Zamarian Jr.

Siga no Instagram: @walterzamarianjr

Siga no TikTok: @walterzamarianjr